Gustavo de Souza Cavalcanti Braga
Publicado: 04/07/2012
Telefone Comercial:
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Telefone Residencial:
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Telefone Celular:
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Cidades em que pretende trabalhar:
São Paulo / São Paulo
Ceará / Crato
Ceará / Fortaleza
Ceará / Juazeiro do Norte
Cargo desejado:
Assistente
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Pretensão Salarial:
A Combinar
Áreas de interesse:
Financeira / Financeira/ Administrativa
Administração / Compras
Cursos /especializações
Não fiz nenhum curso para ter um diploma porém possuo um inglês intermediário na conversação e possuo conhecimento em informática hardwares e softwares, dos quais aprendi sozinho.
Formação Acadêmica #1
Nome do curso:
Administração de Empresas
Nome da Instituição:
Centro Universitário Assunção - UNIFAI
Grau da Formação:
Graduação
02/2005 - 02/2014 - 8o Ano
Experiência Profissional #1
Nome da empresa:
MP Comércios de Produtos Médicos Ltda.
Último cargo:
Assistente de Contas a Receber
Atribuições e Realizações:
: Cuidava das receitas da empresa, cobrando os nossos clientes, emitindo planilhas, e-mails de cobrança, conferindo junto a extratos bancários os boletos e depósitos liquidados, em cartório. Emitia boletos pelo SISCOB (Itaú) e pelo BB (Banco do Brasil).
Período:
02/2012 à 06/2012
Experiência Profissional #2
Nome da empresa:
Gestão Serviços Adm de Conv. e Certões Ltda (Grupo VB Beneficios)
Último cargo:
Assistente Financeiro II
Atribuições e Realizações:
Responsável pelo arquivamento de processos internos, lançamento de fluxo de caixa, emissão de cheques para pagamento de contas a pagar, separação de pagamentos para os bancos, conhecimento em sistema de pagamento online via ?PAGFOR? (sistema do Bradesco), auxilio a expedição quanto aos pagamentos e supervisão de novos estagiários.
Período:
02/2008 à 05/2010
Experiência Profissional #3
Nome da empresa:
The Jai Group Consultoria e Assessoria Ltda.
Último cargo:
Estagiário
Atribuições e Realizações:
Responsável pelo controle e pagamentos da empresa, controle de fluxo de caixa e capital de giro, agendamento de reuniões externas e internas, contratos com empresas conveniadas (fornecedores), compra de passagens aéreas e reservas de hotéis,
Pesquisas e suporte aos prestadores de serviços da empresa, elaboração de planilhas para controle interno, suporte em informática para a empresa (formatação e configuração de computadores) e conhecimentos em TI.
Período:
09/2005 à 06/2007
Experiência Profissional #4
Nome da empresa:
Inmetro -SP
Último cargo:
Estagiário
Atribuições e Realizações:
: Responsável pelo agendamento de reuniões internas, atendimento ao público (call-center) com informações sobre a instituição, resultados de pesquisas e orientações sobre normas e legislações.
Emissão de planilhas com planejamentos orçamentários mensais e anuais, controle dos materiais de escritório (saída/entrada), requisições para compras de consumo.
Pesquisas na internet e elaboração de cartas, memorandos, comunicados e etc.
Controle de saída e entrada de malote.
Período:
03/2004 à 12/2004
Experiência Profissional #5
Nome da empresa:
Quehóps Saúde e Televendas Ltda.
Último cargo:
Auxiliar de Escritório
Atribuições e Realizações:
Responsável pela cotação e aquisição de suprimentos de escritório e materiais de consumo, controle de estoque e de requisições, execução de balanços mensais.
Atuação na área de contas a pagar, lançando a entrada de notas fiscais, emitindo relatórios de posição de vencimento e de cheques para pagamento de fornecedores, controle de contas bancárias e das contas das vendas mediante cartão de crédito, conhecimentos em serviços externos como Office boy e elaboração e controle de planilhas para fluxo de caixa mensal.
Período:
07/2002 à 11/2003
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