Gustavo de Souza Cavalcanti Braga
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Publicado: 04/07/2012
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Cidades em que pretende trabalhar:
São Paulo / São Paulo Ceará / Crato Ceará / Fortaleza Ceará / Juazeiro do Norte
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Pretensão Salarial:
A Combinar
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Áreas de interesse:
Financeira / Financeira/ Administrativa Administração / Compras
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Cursos /especializações
Não fiz nenhum curso para ter um diploma porém possuo um inglês intermediário na conversação e possuo conhecimento em informática hardwares e softwares, dos quais aprendi sozinho.
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Formação Acadêmica #1
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Nome do curso:
Administração de Empresas
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Nome da Instituição:
Centro Universitário Assunção - UNIFAI
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Grau da Formação:
Graduação
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02/2005 - 02/2014 - 8o Ano
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Experiência Profissional #1
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Nome da empresa:
MP Comércios de Produtos Médicos Ltda.
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Último cargo:
Assistente de Contas a Receber
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Atribuições e Realizações:
: Cuidava das receitas da empresa, cobrando os nossos clientes, emitindo planilhas, e-mails de cobrança, conferindo junto a extratos bancários os boletos e depósitos liquidados, em cartório. Emitia boletos pelo SISCOB (Itaú) e pelo BB (Banco do Brasil).
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Período:
02/2012 à 06/2012
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Experiência Profissional #2
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Nome da empresa:
Gestão Serviços Adm de Conv. e Certões Ltda (Grupo VB Beneficios)
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Último cargo:
Assistente Financeiro II
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Atribuições e Realizações:
Responsável pelo arquivamento de processos internos, lançamento de fluxo de caixa, emissão de cheques para pagamento de contas a pagar, separação de pagamentos para os bancos, conhecimento em sistema de pagamento online via ?PAGFOR? (sistema do Bradesco), auxilio a expedição quanto aos pagamentos e supervisão de novos estagiários.
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Período:
02/2008 à 05/2010
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Experiência Profissional #3
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Nome da empresa:
The Jai Group Consultoria e Assessoria Ltda.
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Último cargo:
Estagiário
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Atribuições e Realizações:
Responsável pelo controle e pagamentos da empresa, controle de fluxo de caixa e capital de giro, agendamento de reuniões externas e internas, contratos com empresas conveniadas (fornecedores), compra de passagens aéreas e reservas de hotéis, Pesquisas e suporte aos prestadores de serviços da empresa, elaboração de planilhas para controle interno, suporte em informática para a empresa (formatação e configuração de computadores) e conhecimentos em TI.
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Período:
09/2005 à 06/2007
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Experiência Profissional #4
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Nome da empresa:
Inmetro -SP
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Último cargo:
Estagiário
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Atribuições e Realizações:
: Responsável pelo agendamento de reuniões internas, atendimento ao público (call-center) com informações sobre a instituição, resultados de pesquisas e orientações sobre normas e legislações. Emissão de planilhas com planejamentos orçamentários mensais e anuais, controle dos materiais de escritório (saída/entrada), requisições para compras de consumo. Pesquisas na internet e elaboração de cartas, memorandos, comunicados e etc. Controle de saída e entrada de malote.
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Período:
03/2004 à 12/2004
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Experiência Profissional #5
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Nome da empresa:
Quehóps Saúde e Televendas Ltda.
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Último cargo:
Auxiliar de Escritório
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Atribuições e Realizações:
Responsável pela cotação e aquisição de suprimentos de escritório e materiais de consumo, controle de estoque e de requisições, execução de balanços mensais. Atuação na área de contas a pagar, lançando a entrada de notas fiscais, emitindo relatórios de posição de vencimento e de cheques para pagamento de fornecedores, controle de contas bancárias e das contas das vendas mediante cartão de crédito, conhecimentos em serviços externos como Office boy e elaboração e controle de planilhas para fluxo de caixa mensal.
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Período:
07/2002 à 11/2003
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