Neander Cardoso Diogo
Publicado: 09/07/2012
Telefone Comercial:
Para visualizar, é necessário se cadastrar
Telefone Residencial:
Para visualizar, é necessário se cadastrar
Telefone Celular:
Para visualizar, é necessário se cadastrar
Cidades em que pretende trabalhar:
Goias / Goiânia
Cargo desejado:
Gestor Administrativo Financeiro
Entrar em Contato Adicionar Currículo aos Favoritos
Pretensão Salarial:
A Combinar
Áreas de interesse:
Financeira / Financeira/ Administrativa
Cursos /especializações
*Certificação Profissional ANBID ? CPA-10,
*Cursos Análises Técnica e Fundamentalista Bolsa de Valores ? Bovespa SP
*Controle Interno do Departamento Financeiro, vendendo e Atendendo com Qualidade (CDL ? Câmara de Dirigentes Lojistas),
*Matemática Financeira (Senac),
*Pré Venda, Venda e Pós Venda (CDL ? Câmara de Dirigentes Lojistas),
*Formação de Gerentes - (CDL ? Câmara de Dirigentes Lojistas),
*Gestão de Equipes ? (Senac),
*Planejamento e Negociação ? (CDL ? Câmara de Dirigentes Lojistas),
*Liderança de Pessoas ? (Senac),
*Técnicas de Vendas ? (Senac),
*Contas à Pagar e Receber ? (Catho Educação Executiva),
*Análise de Demonstrativos Financeiros ? (Catho Educação Executiva).
Formação Acadêmica #1
Nome do curso:
Gestão em Finanças
Nome da Instituição:
IPOG
Grau da Formação:
Pós-graduação
08/2012 - 12/2013 - 1o Ano
Formação Acadêmica #2
Nome do curso:
Direito
Nome da Instituição:
Univ. Salgado de Olivera
Grau da Formação:
Graduação
01/2001 - 12/2005 - Já formado
Experiência Profissional #1
Nome da empresa:
Look Farma Distr. de Medicamentos Ltda.
Último cargo:
Faturista
Atribuições e Realizações:
Responsável pelo departamento de faturamento, experiência com cadastro, digitação, atendimento;
Experiência com emissão de notas fiscais e boletos, liberação de mercadorias, controle de estoque;
Habilidades com inventário semestral e anual, relatórios de vendas, planejamento e geração de pedidos.
Período:
05/2000 à 04/2004
Experiência Profissional #2
Nome da empresa:
JC Distr. de Medicamentos Ltda.
Último cargo:
Gerente Financeiro
Atribuições e Realizações:
Conhecimento em toda rotina administrativa e financeira, desde gestão em pessoas, bom relacionamento a clientes, análise de contratos, departamento pessoal e compras análise de desempenho de operações financeiras, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, até conciliação e classificação contábil, fazendo interface com a contabilidade;
Habilidades para elaboração, análise e acompanhamento de budget;
Atuação em auditorias externas, justificando procedimentos, apontando deficiências e propondo soluções sempre realizando acompanhamento de viabilidade econômica-financeira;
Experiência em operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques.
Período:
04/2004 à 01/2009
Experiência Profissional #3
Nome da empresa:
Irmãos Soares Ltda.
Último cargo:
Gerente Financeiro
Atribuições e Realizações:
Conhecimento em toda rotina administrativa e financeira, desde gestão em pessoas, bom relacionamento a clientes, análise de contratos, departamento pessoal e compras análise de desempenho de operações financeiras, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, até conciliação e classificação contábil, fazendo interface com a contabilidade;
Habilidades para elaboração, análise e acompanhamento de budget;
Atuação em auditorias externas, justificando procedimentos, apontando deficiências e propondo soluções sempre realizando acompanhamento de viabilidade econômica-financeira;
Experiência em operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques.
Período:
01/2010 à 12/2010
Experiência Profissional #4
Nome da empresa:
Hospital Santa Helena Ltda.
Último cargo:
Gestor Financeiro
Atribuições e Realizações:
Conhecimento em toda rotina administrativa e financeira, desde gestão em pessoas, bom relacionamento a clientes, análise de contratos, departamento pessoal e compras, análise de desempenho de operações financeiras, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, até conciliação e classificação contábil, fazendo interface com a contabilidade;
Habilidades para elaboração, análise e acompanhamento de budget;
Atuação em auditorias externas, justificando procedimentos, apontando deficiências e propondo soluções sempre realizando acompanhamento de viabilidade econômica-financeira;
Experiência em operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques.
Período:
11/2011 à 06/2012
Entrar em Contato Adicionar Currículo aos Favoritos