|
Neander Cardoso Diogo
|
Publicado: 09/07/2012
|
|
|
Cidades em que pretende trabalhar:
Goias / Goiânia
|
|
Pretensão Salarial:
A Combinar
|
Áreas de interesse:
Financeira / Financeira/ Administrativa
|
Cursos /especializações
*Certificação Profissional ANBID ? CPA-10,
*Cursos Análises Técnica e Fundamentalista Bolsa de Valores ? Bovespa SP
*Controle Interno do Departamento Financeiro, vendendo e Atendendo com Qualidade (CDL ? Câmara de Dirigentes Lojistas),
*Matemática Financeira (Senac),
*Pré Venda, Venda e Pós Venda (CDL ? Câmara de Dirigentes Lojistas),
*Formação de Gerentes - (CDL ? Câmara de Dirigentes Lojistas),
*Gestão de Equipes ? (Senac),
*Planejamento e Negociação ? (CDL ? Câmara de Dirigentes Lojistas),
*Liderança de Pessoas ? (Senac),
*Técnicas de Vendas ? (Senac),
*Contas à Pagar e Receber ? (Catho Educação Executiva),
*Análise de Demonstrativos Financeiros ? (Catho Educação Executiva).
|
|
Formação Acadêmica #1
|
Nome do curso:
Gestão em Finanças
|
|
Nome da Instituição:
IPOG
|
|
Grau da Formação:
Pós-graduação
|
08/2012 - 12/2013 - 1o Ano
|
|
|
|
Formação Acadêmica #2
|
Nome do curso:
Direito
|
|
Nome da Instituição:
Univ. Salgado de Olivera
|
|
Grau da Formação:
Graduação
|
01/2001 - 12/2005 - Já formado
|
|
|
|
|
Experiência Profissional #1
|
Nome da empresa:
Look Farma Distr. de Medicamentos Ltda.
|
|
Último cargo:
Faturista
|
Atribuições e Realizações:
Responsável pelo departamento de faturamento, experiência com cadastro, digitação, atendimento;
Experiência com emissão de notas fiscais e boletos, liberação de mercadorias, controle de estoque;
Habilidades com inventário semestral e anual, relatórios de vendas, planejamento e geração de pedidos.
|
Período:
05/2000 à 04/2004
|
|
|
|
Experiência Profissional #2
|
Nome da empresa:
JC Distr. de Medicamentos Ltda.
|
|
Último cargo:
Gerente Financeiro
|
Atribuições e Realizações:
Conhecimento em toda rotina administrativa e financeira, desde gestão em pessoas, bom relacionamento a clientes, análise de contratos, departamento pessoal e compras análise de desempenho de operações financeiras, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, até conciliação e classificação contábil, fazendo interface com a contabilidade;
Habilidades para elaboração, análise e acompanhamento de budget;
Atuação em auditorias externas, justificando procedimentos, apontando deficiências e propondo soluções sempre realizando acompanhamento de viabilidade econômica-financeira;
Experiência em operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques.
|
Período:
04/2004 à 01/2009
|
|
|
|
Experiência Profissional #3
|
Nome da empresa:
Irmãos Soares Ltda.
|
|
Último cargo:
Gerente Financeiro
|
Atribuições e Realizações:
Conhecimento em toda rotina administrativa e financeira, desde gestão em pessoas, bom relacionamento a clientes, análise de contratos, departamento pessoal e compras análise de desempenho de operações financeiras, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, até conciliação e classificação contábil, fazendo interface com a contabilidade;
Habilidades para elaboração, análise e acompanhamento de budget;
Atuação em auditorias externas, justificando procedimentos, apontando deficiências e propondo soluções sempre realizando acompanhamento de viabilidade econômica-financeira;
Experiência em operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques.
|
Período:
01/2010 à 12/2010
|
|
|
|
Experiência Profissional #4
|
Nome da empresa:
Hospital Santa Helena Ltda.
|
|
Último cargo:
Gestor Financeiro
|
Atribuições e Realizações:
Conhecimento em toda rotina administrativa e financeira, desde gestão em pessoas, bom relacionamento a clientes, análise de contratos, departamento pessoal e compras, análise de desempenho de operações financeiras, elaboração de planilhas de controle, relatórios gerenciais, controle de fluxo de caixa, até conciliação e classificação contábil, fazendo interface com a contabilidade;
Habilidades para elaboração, análise e acompanhamento de budget;
Atuação em auditorias externas, justificando procedimentos, apontando deficiências e propondo soluções sempre realizando acompanhamento de viabilidade econômica-financeira;
Experiência em operações bancárias, rotinas de contas a pagar e receber, crédito, cobranças, controle e variação de gastos, além de emitir e acompanhar notas fiscais e cheques.
|
Período:
11/2011 à 06/2012
|
|
|
|
Entrar em Contato
Adicionar Currículo aos Favoritos
|
|